Apresentadores do jornal de maior audiência da tv nacional (o Jornal Nacional, da Rede Globo) há 11 anos e casados há 20, é impossível imaginar um sem o outro.
Mas o primeiro parágrafo dessa história começou em Estados diferentes, quando os dois decidiram que queriam estudar Comunicação. Ela no Rio de Janeiro, na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Ele na USP (Universidade de São Paulo). Ela que queria ser crítica de dança. Ele que queria ser publicitário.
Ela que começou a carreira em 1984. Ele em 1983. Ela como freelancer do jornal O Globo. Ele como redator e depois locutor da Rádio USP.
Ela foi sempre da Globo. Ele foi antes da TV Bandeirantes.
Ela entrou na emissora através de um curso de telejornalismo. Ele foi convidado.
Os dois começaram no mesmo tipo de programa. Os dois no jornal local de seus Estados.
Os dois passaram pelo Fantástico e pelo Jornal Hoje. Mas foi no Jornal da Globo, em 1989, que as vidas do paulista e da carioca finalmente se cruzaram.
Namoraram só 3 meses. Tiveram filhos só depois de 7 anos. São casados há duas décadas. Ocupam a bancada (e também os bastidores) do Jornal Nacional há 11 anos.
Os dois não são um casal convencional. Casaram cedo demais. Esperaram muito para ter filhos. Passam tempo demais juntos. Mas a verdade é que se tratando de William Bonner e Fátima Bernardes, nada disso importa.
O casal mais visto da tv, consegue ser um dos melhores no que faz e ainda concilia isso com uma vida familiar bem estruturada. “Achamos um equilíbrio. E é adorável viver com quem se está casado quando se está casado com a Fátima”, diz Bonner, afirmando não ter problemas em trabalhar com a esposa.
24 horas por dia juntos. 20 anos de casamento. 3 filhos. Cargos invejáveis e muitos prêmios. William e Fátima seguem apaixonados.
Fofos demais. Adoro ver o jornal nacional.
ResponderEliminarpost interessante.
olhem meu site: http://www.sempremaisestetica.com.br Ele tem várias promoções. Tudo sobre estetica... Desenvolvido pela Namp galera. Vlw.